LOOK DO DIA

Look Wide Leg Verde

Julho 15, 2021

O post de hoje é de Look Wide Leg Verde.

Hey amores, é indiscutível como as wide legs tomaram o lugar da calça skinny. Esse modelo chegou forte no tecido JEANS, e agora as marcas também tem investido bastante em calças de alfaiataria com essa modelagem. Confesso que amei e já comecei a minha coleção.

” As calças wide legs se tornaram sensação por terem sinônimo de conforto e tendência. A característica principal desse modelo de calça é que a peça tem a modelagem bem larga nas pernas.”

Dias atrás usei esse look e resolvi trazer aqui pra poder inspirar vocês. Achei que ficou um look arrumadinho e confortável ao mesmo tempo. Daqueles looks que dá vontade de usar sempre.

Leia também: Look Com Boné

Look Wide Leg Verde

Assim que acordei já pensei “quero estrear minha calça verde”. Então assim ela foi a base desse meu look. E aos poucos eu fui adicionando as outras peças. Escolhi uma camiseta branca e um casaco teddy na cor nude, pra deixar o look mais neutro.

Ainda quero fazer a barra da calça para poder usar com tênis. Mas enquanto não faço isso, usei um mule nude de salto para montar o look.

Escolhi uma bolsa dourada da Zara e acessórios – aliás hoje até temos close desse belissimo par de brincos. Eles são da coleção nova da Miss La Acessórios.

E o look ficou assim..

Look Wide Leg Verde

Créditos

Casaco Teddy – Jardim de Julieta (Similar) | Calça Wide Leg Jardim De Julieta (Similar)| | Bolsa Dourada & Mule: Zara | Acessórios Miss La

Em resumo, amei usar esse look, super confortável e estiloso ao mesmo tempo. A calça é linda e o casaco de pelo deu um toque moderno ao look.

Por fim, quero muito saber se vocês gostaram desse meu look, me contem? Vocês usariam, me contem?

Beijos, Kammy

You Might Also Like

No Comments

Leave a Reply